resultado band jogo do bicho sp Veja quem está aumentando em nossos rankings de energia dividida na primavera

postado em 3 de abril de 2017 - Última atualização em 22 de outubro de 2021

Rankings de poder de League of Legends

O 2017 Divisão de primavera do LCS norte -americano Foi uma das divisões mais loucas que já vimos.Com um afluxo de talento estrangeiro na pista superior, algumas negociações loucas na meia temporada e performances dominantes de jogadores novatos, essa divisão teve tudo.

O Playoffs divididos na primavera estão agora sobre nós, e como as seis principais equipes se saem terão uma forte implicação na corrida para os mundos.Cada equipe vai adquirir Pontos do Campeonato do LCS Com base em seu ponto final nos playoffs.

Com as quartas de final começando 8 de abril, as semifinais continuando 15 de abrile as finais culminando 23 de abril, é hora de uma atualização de ranking de poder no final da temporada.

1) Equipe Solomid (registro geral: 15-3)


TSM manteve forte essa divisão inteira, apesar da principal perda de um de seus principais jogadores, AD Carry Yiliang "Doublelift" Peng, que foi substituído pelo ex -ADC inicial Jason "WildTurtle" Tran de Immortals.Eles continuam a mostrar sua experiência em passar no final do jogo e criar sua fórmula vencedora.

A história do TSM Esta divisão foi perder o primeiro jogo, mal vence o segundo e depois domina em Jogo três para ganhar a série.Enquanto eles lutam no início do jogo, às vezes, conseguem calcular o meio do jogo no meio do jogo e se aproximarem no final.

Søren "Bjergsen" Bjerg Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo, exibindo uma fase confiante de pista, uma disposição de ajudar outras faixas e manter uma forte liderança de servos.Seus 5,8 kDa são os melhores entre todos os jogadores norte -americanos.Ele também tem o segundo maior CS por minuto entre todos os jogadores às 9,0.

Apesar de um renascimento dos principais Laners nesta primavera dividida em América do Norte, Kevin "Hauntzer" Yarnell continua a subir acima do resto.Seus 4,4 kDa, 149 mortes e 328 assistências são os melhores entre os principais Laners.Ele também contribuiu dinamicamente em lutas em equipe, registrando um KP de 68,1 %, enquanto mantém o segundo maior CSPM entre os principais pistas em 8,5.

2) Cloud9 (registro geral: 14-4)


Cloud9 mostrou sua dedicação e colaboração como equipe, se fundindo muito bem.Uma grande mudança na lista de Cloud9 foi novato Juan "Contractz" Garcia, que foi adicionado recentemente ao Cloud9 no lugar de William "Meteos" Hartman na selva.Contractz causou um enorme impacto no Cloud9 com sua imaculada comunicação no jogo e mentalidade agressiva.

Um dos principais sucessos do Cloud9 é a pista inferior, Zachary "Sneaky" Scuderi and Andy "Smoothie" TA.Sneaky continua sendo um dos principais ADCs da América do Norte, publicando o segundo melhor KDA em 4,2 e o mais DPM às 546. Smoothie é um apoio confiante com uma atitude positiva que combina muito bem com o Sneaky.Eles estão tão sincronizados que sabem o que o outro está pensando, facilitando o trabalho juntos.

Cloud9 dominou no início da divisão, derrubando imediatamente os adversários (incluindo sua primeira série contra o TSM).No entanto, no final da divisão, eles lutaram.Esta ainda é uma equipe muito forte, com as expectativas de chegar às finais mais uma vez.

3) Phoenix1 (registro geral: 11-7)


Phoenix1 Iniciou essa divisão com uma lista revisada, adicionando três novos membros.Ex -jogador de suporte de destaque de imortais, Adrian "Adrian" Ma, juntou -se a duas adições do exterior, Sem "Arrow" dong-hyeon de KT Rolster and "Ryu" de H2K.

Arrow tem sido uma grande razão pela qual Phoenix1 está atualmente em terceiro lugar.Ele é estatisticamente o melhor ADC com mais de 40 jogos disputados, publicando um 5,3 kDa (mais de um ponto superior ao segundo lugar Johnny "Altec" ru), 70,7 % KP, 589 DPM, enquanto fornecem 27,6 % dos danos de sua equipe.

Essa equipe lutou para encontrar sua identidade desde o início, e não foi até Rami “inori” charagh Começou a jogar mais agressivamente que as coisas realmente começaram a clicar.O crédito também deve ser dado a Meteos, que entrou admiravelmente para Inori quando ele teve que sair para Vancouver devido a razões médicas da família.Combinados, os dois jogadores têm a maior participação de mortes entre os junglers (71 %).

4) Jogos de contador lógica (registro geral: 10-8)


Rumores de preocupação se espalharam Clg Os fãs no início da primavera se separam, com o time mancando para um início de 1-3.Mas desde Semana três, CLG mudou completamente as coisas.Um final de 6-2 para a divisão, apesar da perda de Trevor "Stixxay" Hayes Na semana passada, esse time fica quente na hora certa.

Tem sido um ano de festa ou família para Darshan "darshan" upadhyaha Na pista superior, protegendo a segunda mais mortes (149) e assistências (279) entre os principais pistas, mas também liderando o caminho com mais mortes (139).Parte disso é seu estilo de jogo agressivo - ele tem a melhor primeira porcentagem de sangue (36 %) entre os principais Laners - mas também lutou às vezes na fase de pista.Seu CSPM caiu significativamente, até 7,3 (o mais baixo entre os principais Laners).

O CLG fez alterações zero em sua lista nesta offseason, e essa sinergia ajudou a estabilizar a equipe à medida que a divisão se passava.Eles saltaram desde o nono lugar para garantir o quarto melhor recorde desta divisão (e uma viagem aos playoffs mais uma vez).

5) FlyQuest (registro geral: 9-9)


Flyquest Pode ser o novo time do quarteirão do LCS, mas seus jogadores já estiveram aqui muitas vezes antes.Com uma equipe construída em torno de ex -membros da Cloud9 Hai "hai" du lam, Daerek "Lemonnation" Hart, Uma “bolas” le, Galen “Moon” Holgate, e Johnny "Altec" Ru, eles dominaram no início da divisão com uma das melhores partidas de uma equipe do NA LCS recém -promovida na história do torneio.

O FlyQuest é conhecido por terminar os jogos sob a marca de 30 minutos com muita frequência, mantendo o tempo médio mais rápido no NA LCS aos 34,2 minutos.Eles são muito bem -sucedidos em conquistar os primeiros objetivos diante de seus oponentes, classificando -se primeiro entre todas as equipes de NA em Barons, Rift Heralds, and dragons, while also securing the second most towers.

Hai is a great leader and is known for his amazing communication skills and aggressive shot-calling. While his laning phase isn’t the strongest, his DPM (601), 30 percent total team damage, and 23 percent FB rate are all top two among mid laners. Moon has also been a critical player in the jungle, posting the highest KDA (3.8) among junglers with over 40 games played. He’s cut down on his mistakes as well, exhibiting the second lowest deaths among junglers.

6) Dignitas (Overall Record: 9-9)


Team Dignitas came in with dark horse intentions this split, but we’re still unsure how good they really are. They had two predictable sweeps over the bottom tier teams, Líquido da equipe and Inveja da equipe. However, against every other team they lost at least one series, including both to TSM and Cloud9 (the top two teams in NA).

There biggest clash was this past weekend against Immortals (more on them right after this), and Dignitas battled it out in one last series to see who would go to the playoffs. Game One was a 58-minute slugfest, with both teams combining for five Barons before Dignitas finally found the opening they needed to win.

Jogo dois started out much the same way, with Immortals out-maneuvering Dignitas early (an issue this team has had all split) to build another early lead. Despite having to defend Immortals’ siege for much of the mid game, Dignitas was once again able to battle back and find the team fight wins in the late game.

7) Immortals (Overall Record: 8-10)


Coming out on the losing end of their series with Dignitas and missing the playoffs, Immortals can now take some time to find their identity.

The roster was completely new coming into this split except for the return of Eugene Parque "Pobelter" no midlane.Enquanto os Immortais acabaram derrubando o ex-primeiro lugar da Team Cloud9 no meio da divisão, suas perdas contra as duas equipes de barril de fundo, Team Liquid e Team Invey, realmente as derrubaram.

Jungler Joshua "Dardoch" Hartnett Foi uma das maiores aquisições nesta offseason para imortais e, embora ele tenha sido crucial para obter os leads de jogos do início dos imortais, eles não conseguem descobrir como manter sua agressividade.No entanto, isso não foi aparente em Jogo dois, como os Immortais tinham uma enorme vantagem no meio do jogo (eles subiram por 5 a 0 em torres) e ainda não conseguiram vencer.Dado um inibidor médio, inibidor de fundo e um buff de barão no meio do jogo, mas ainda não fechando o jogo, ele levanta a pergunta: onde está o chamado?

8) Echo Fox (registro geral: 6-12)


Esta deveria ser a divisão que Eco Fox finalmente junte tudo e mostrou que Henrik "Froggen" Hansen poderia liderar um candidato.Apesar das atualizações de talento em determinadas posições, os mesmos problemas macro permanecem para esta equipe.Talvez seja um treinamento ruim, ou talvez seja a falta de um verdadeiro chamador (Froggen, apesar de suas proezas, não é a resposta na chamada de tiro).

Jang "Looper" Hyeong-seok foi uma ligeira atualização KFO Da última divisão, mas houve problemas de comunicação aparentes que realmente prejudicam sua capacidade.Depois de perder em Dardoch, Matthew "Akaadian" Higginbotham Era para ser o elo fraco nessa equipe.No entanto, ele realmente teve um desempenho solidamente.Houve alguns problemas de novato e inconsistência, mas Akaadian certamente ganhou seu ponto de partida.

Onde eu realmente vejo problemas com essa equipe estão na pista inferior.Foi uma segunda divisão consecutiva onde Yuri "Keith" judeu com baixo desempenho.Para uma equipe no modo Win-Now, parece que Keith não está pronto para o grande palco.Ele ainda é jovem, mas uma divisão jogando pelo Squad Challenger da Echo Fox poderia realmente beneficiar o jogador e o time.

Isso também não é tudo sobre ele.Havia pontos de interrogação em torno Austin "Gate" Yu, seu jogador de apoio, antes mesmo da divisão começar.Essas preocupações se manifestaram, pois o portão morreu muito pela última divisão (158 vezes, segundo a apenas Matt "Matt" Elento na posição de suporte).Seu jogo inicial foi melhor, mas esse time precisa de um forte jogador de apoio no jogo de meados do final que também pode atirar em chamadas.

9) Team Liquid (registro geral: 5-13)


Oh, Líquido da equipe Fãs, como chegamos aqui?Esta foi uma lição de expectativas versus realidade.Depois de pegar sem dúvida o melhor jungler da última divisão, Kim "Reignover" Ui-Jin, Parecia que eles estavam indo na direção certa. Chae “Piglet” Gwang-jin Estava mais uma vez retornando para recuperar seu topo do ADC Spot (alerta de spoiler: ele não o fez).Matt "Matt" Elento mostrou -se promissor como um novato no ano passado, e talvez alguma consistência no local do ADC o faria retornar à glória (não).

TL fez um erro gigantesco na entressafra, negligenciando completamente a posição de pista média.A equipe trouxe Greyson "Goldenglue" Gilmer, um jogador perene de viajante, para ser seu titular.Quando a organização anunciou que estava trazendo Austin "Link" Shin (que não jogou em um jogo competitivo há mais de dois anos) para concluir com a GG, sabíamos que Mid Lane era uma posição muito delicada.

Quanta desastre foi essa divisão para TL?Tivemos que suportar o fenômeno conhecido como Midlet.(É isso mesmo, a posição média foi um desastre que o leitão se tornou o meio da pista inicial). Suspensão dupla foi retirado de sua única aposentadoria dividida para realmente tentar salvar essa franquia do rebaixamento.Jogue um comércio tardio de divisão com a Phoenix1 que enviou Adrian, e o nível de desastre foi um claro 10/10.Apesar de toda essa luta, o TL terá que lutar por seu lugar no LCS.

10) Envia da equipe (registro geral: 3-15)


Nós sentimos Inveja da equipe Seria uma equipe fraca em nosso ranking da temporada no início da temporada, e é lamentável que não houvesse talento suficiente nessa lista para ser competitivo.Depois de um início rápido para o 2016 dividido no verão, eles realmente lutaram no final do ano, e essas mesmas lutas continuaram nessa divisão.

Foi uma luta tudo dividido por Shin “seraph” woo-yeong Na pista superior, publicando um 2,3 kDa (mais baixo entre os principais pistas) com 138 mortes (apenas uma atrás de Darshan para a maioria das mortes).Também não era muito melhor na pista média, como Noh “ninja” geon-woo Tinha o KDA mais baixo entre os membros médios (2.2), bem como o menor DPM (472).

Nem tudo estava errado com a inveja, como Apollo "Apollo" Preço teve um ano muito sólido.Sua taxa de 8,9 CSPM e 22 % do FB foram melhores para os ADCs. Nam “lira” tae-yoo Também foi bastante forte na selva, registrando uma taxa de 3,3 kDa e uma taxa de 49 % do FB (no topo dos junglers).Sua vantagem de 5,8 CSPM e 271 de ouro aos 10 minutos também foram os tops entre os junglers.

Rachel Perry Avatar
Escrito por
Rachel Perry

Rachel é um jogador ávido cujo desejo insaciável por todas as coisas relacionadas a jogos foi aumentado pelo crescimento inconcebível dos esports e como os jogos competitivos são vistos.Quando ela não está ocupada escrevendo sobre seus jogos favoritos, Rachel pode ser encontrada jogando League of Legends, Hearthstone, Heroes of the Storm, ou assistindo muito Twitch.tv.

Ver todas as postagens de Rachel Perry