poker copilot price Manchetes de eSports: Twitter para torneios ao vivo, mais notícias da NBA-ESPORTS

postado em 11 de março de 2017

Twitter lança o grande negócio de streaming

Twitter Anunciou que transmitirá o conteúdo do Esports original, incluindo transmissões ao vivo de torneios de eSports, a partir de 2017.

O gigante da rede social chegou a acordos ESL ONE, Assim, Dreamhack, e Intel Mestres Extreme Para transmitir mais de 15 torneios este ano.O acordo também inclui shows semanais de 30 minutos, cobrindo os destaques da competição e as histórias dos bastidores que serão produzidos pela ESL.

"Os fãs de eSports são endêmicos do digital, e essa parceria com o Twitter expande o alcance da ESL para todos os nossos principais torneios para fãs em todo o mundo", disse o vice -presidente de mídia social e editorial da ESL Johannes Schiefer."A Intel Extreme Masters Katowice é o nosso evento ao vivo mais esperado, e estamos empolgados em trazer conteúdo principal deste torneio e além para mais fãs em uma experiência premium".

O Twitter está procurando produzir mais de 1.500 horas de competições de eSports de transmissão ao vivo este ano, as quais podem ser acessadas por meio de seu site e aplicativo móvel.

"Os esports estão crescendo em ritmo acelerado, e vemos essa colaboração como uma maneira de explorar o público engajado de jogadores que já estão usando o Twitter como uma fonte principal de conteúdo", disse o Twitter COO Anthony Noto via comunicado de imprensa."Ao fazer parceria com as principais empresas de eSports como ESL e DreamHack, esperamos reunir o melhor vídeo e conversa ao vivo do eSports no Twitter".

O Twitter também afirmou em seu comunicado de imprensa que os transmissões ao vivo incluirão pacotes de publicidade-pontos de anúncios em estilo de TV combinados com destaques originais e clipes de recapitulação, que os anunciantes podem patrocinar e promover no Twitter.

O Twitter tem aumentado sua presença na transmissão de eventos esportivos ao vivo.

No ano passado, a empresa se uniu ao NFL para transmissão ao vivo Quinta -feira à noite futebol.Também chegou a acordos com o MLS e NBA para transmitir conteúdo original este ano.

Esta também não será a primeira vez que o Twitter transmitiu competições de eSports.A empresa já fez uma parceria com Eleague Para transmitir ao vivo, as semifinais e competições de campeonato da organização.

O próximo evento a ser transmitido no Twitter é Dreamhack Austin em abril.De 28-30 de abril, Os fãs poderão assistir a todos os Contra-ataque: ofensiva global, Assim, Starcraft II, Assim, Street Fighter v, e Hearthstone ação através do Twitter.

"O Twitter é uma plataforma de esports muito forte, onde muitos de nossos fãs e seguidores já se envolvem com eventos DreamHack", disse o CEO e presidente da Dreamhack CEO Marcus Lindmark em um comunicado."Este será um atalho para os fãs, pois eles podem assistir e se envolver na plataforma ao mesmo tempo".

Abra uma conta Thunderpick e reivindique seu bônus
1
100% até €/$ 200
Com seu primeiro depósito
Criptografia social e apostas de esports
Clube VIP exclusivo com recompensas únicas
Bitcoin, Ethereum, Litecoin, XRP, USDT e mais aceitos

NBA e Take-Two se juntam

A NBA e Take-dois software interativo, os criadores do NBA 2K Franquia, estão unindo forças para criar uma liga profissional de esports: A NBA 2K ELEAGUE.

Esta nova liga será disputada no último título da NBA 2K e incluirá equipes que competem na temporada regular, nos playoffs e uma partida do campeonato.

“A popularidade da NBA 2K com a comunidade de eSports jovem e crescente oferece uma oportunidade única de desenvolver algo verdadeiramente especial para nossos fãs e a comunidade de jogos.Estamos ansiosos para combinar nossos melhores operadores de equipe da NBA com a experiência competitiva de jogos da Take-Two para criar uma nova experiência na liga. ”

- Comissário da NBA Adam Silver

Para tornar as coisas ainda mais interessantes, cada equipe da NBA 2K Eleague será operada por uma franquia real da NBA.Os fãs que torcem pelo seu time favorito da NBA podem conferir sua contraparte virtual a partir do próximo ano.

Bruins faz parceria com Splyce

Vimos uma infinidade de organizações e clubes de futebol da NBA investirem no setor de esports.Agora, uma das franquias mais históricas do NHL está jogando seu chapéu no ringue.

Seis vezes Copa Stanley Champions the Boston Bruins e sua empresa controladora, Delaware North, investiram na franquia Esports SPLYCE.

Embora os termos financeiros não tenham sido divulgados, Delaware North declarou que usará recursos dos Bruins e TD Garden Receita no desenvolvimento, vendas e marketing da marca Esports.

“Delaware North está sempre olhando para mercados emergentes e novas oportunidades, e certamente um no espaço de entretenimento e esportes.Primeiro, porque sentimos que já temos alguns dos elementos importantes que tornariam uma franquia esportiva bem -sucedida.Temos equipes de vendas para patrocínios e vendas de ingressos.Temos um mecanismo de marketing, social.Temos uma arena para sediar eventos.Foi uma parceria ideal, porque já temos alguns dos elementos básicos. ”

- Presidente do TD Garden Amy Latimer

Atualmente, Splyce controla nove equipes de eSports, incluindo o UE LCS esquadrão em Liga dos lendários, assim como equipes em Chamada à ação, CSGO, Overwatch, e World of Warcraft.

Enquanto muitos acreditam que Splyce é uma organização européia, a marca foi originalmente fundada em 2015 Rochester, Assim, Nova Iorque sob o nome Siga os esports.A empresa tornou -se associada ao LCS da UE após a compra dos direitos de Team Dignitas e renomeando a equipe como Splyce.

Splyce teve sucesso recente no LCS da UE, qualificando -se para o Liga dos lendários Campeonato Mundial nas duas primeiras divisões de 2016.Eles estão atualmente por 5-3 e em terceiro lugar em Grupo B..

O acordo depende de Splyce restante no nordeste Estados Unidos, onde Delaware North e os Bruins estão localizados.

“Para sermos competitivos para os jogadores, por oportunidades para o crescimento de nossos negócios, realmente temos que olhar para o que é a oportunidade certa, e você está olhando para lugares como Filadélfia, Boston, Nova York, Chicago, se queremosFique no nordeste, e isso foi realmente importante para nós ”, afirmou o co-fundador e CEO Splyce Marty Strenczewilk.

“Boston ofereceu não apenas uma das bases de fãs apaixonadas no esporte, mas também tem uma ótima infraestrutura aqui para administrar uma equipe de esportes.Eu acho que há realmente oportunidades para aumentar a base cruzada entre os esports e os esportes de ambas as direções. ”

Rachel Perry Avatar
Escrito por
Rachel Perry

Rachel é um jogador ávido cujo desejo insaciável por todas as coisas relacionadas a jogos foi aumentado pelo crescimento inconcebível dos esports e como os jogos competitivos são vistos.Quando ela não está ocupada escrevendo sobre seus jogos favoritos, Rachel pode ser encontrada jogando League of Legends, Hearthstone, Heroes of the Storm, ou assistindo muito Twitch.tv.

Ver todas as postagens de Rachel Perry