Os qualificadores para ESL One New York estão completos, e os resultados garantem que os fãs verão alguns dos melhores concorrentes do mundo no principal evento.
Seis do topo do mundo Contra-ataque: ofensiva global Os esquadrões receberam convites diretos à ESL One New York.Além de standbys confiáveis como Astralis, Assim, Sk Jogos, e Virtus Pró, ESL convidou algumas listas recém -abaladas.
Clã aceso fará sua estréia com talento recém -adquirido Ladislav "Guardian" Kovacs e Olof "Olofmeister" Kajbjer.Por mais previsto que seja o novo visual de Faze, pode ser uma notícia ainda maior que Natus Vincere é acolhedor ex -capitão Danylo "Zeus" Teslenko recém -saído de seu principal campeonato com Estratégia Esports.
Um par de eliminatórias empilhadas apenas tornou o campo das equipes mais impressionantes.
Inveja impressionante na Europa
O qualificador europeu do evento apresentava várias equipes de disputa. GRANDE veio em uma corrida surpresa de playoff no PGL Major.Poderes tradicionais G2 esports e Ninjas de pijama estavam ansiosos para ganhar outro ingresso para o cenário internacional.
Mas a maior atenção foi em Gambit eSports, que se separou com Zeus depois que ele resistiu ao disparo do treinador Mykhailo "Kane" Blagin.A Gambit poderia continuar seu sucesso sem o aclamado líder?
As primeiras indicações eram de que eles podiam, pois Gambit avançava até a final do qualificador.Lá, eles se conheceram Equipe Inveja. Vincent "feliz" Cervons Side não tinha interesse em permitir que Gambit prove qualquer coisa, desistindo de apenas 14 rodadas combinadas em duas vitórias seguidas, enquanto Envyus reservou sua viagem a Nova York.
A nova lista de Cloud9 faz o trabalho
Do outro lado da lago Cloud9.Tradicionalmente um de América do Norte Equipes mais estáveis e bem-sucedidas, Cloud9 chocou os fãs com a realização de jogadores de longa data Jordan “N0thing” Gilbert e Michael "Sudário" Grzesiek.Esses filmes abriam espaço para novas adições Tarik Celik e Irá "correr" wierzba.
Adicionando à intensidade dos holofotes foi Braxton "Swag" Pierce, um dos jogadores da ESL recentemente não foi banido depois que ele ficou de fora por mais de dois anos para manipulação de partidas.Pierce estava substituindo Timothy "Autimatic" TA.
Com toda a rotatividade da lista, o Cloud9 não parecia pior para o desgaste.Os americanos venceram cada um de seus três jogos, desistindo de dois jogos ao longo do caminho, mas nunca parecendo estar em sério risco de eliminação.O jogo final foi uma declaração enfática de Cloud9, um backing de 16-2 de Nação de ascensão.
Cloud9 e Envyus se juntarão aos seis convites automáticos quando o ESL One New York começar 14 de setembro, e apostadores tem certeza de ter dificuldade em decidir que lados favorece.
Crédito da imagem: Luciano Mortula - LGM /Shutterstock.com