Conteúdo
Com a introdução do modo multiplayer Arena, Assim, Microsoft poderia trazer Halo 5: Guardiões na cena competitiva de esports.Os quatro vs. quatro configurados no modo de fuga da arena podem ter o que é preciso para atrair a atenção de jogadores profissionais.
343 Indústrias, O Microsoft's Games Studio, espera trazer a popular franquia de jogos de Halo mais perto de uma multidão de jogadores profissionais com sua modo multiplayer.Se o jogo conseguir reunir os jogadores certos, poderíamos ver grandes torneios de prêmios no futuro.
Josh Holmes, o diretor criativo da 343 Industries e o produtor executivo do Halo 5: Guardians, resumiu -o em uma entrevista ao GamesBeat:
“A Arena é criada para o jogo competitivo.Ele celebra tudo no centro do multiplayer de Halo.Temos até começa, um campo de jogo nivelado, [e] uma variedade de modos de jogo que atendem a esse gosto.Ele é construído desde o início para o eSports, mas está lá para jogadores de todos os níveis de habilidade ".
Jogos de Halo foram vendidos mais do que 65 milhões tempos desde 2001 e geraram mais de US $ 4,6 bilhões em vendas de varejo para a Microsoft.
O primeiro teste para o sucesso?
Recentemente Gfinity, uma empresa de jogos do Reino Unido que organiza torneios on -line para vários Xbox e PC Os títulos, anunciaram que lançarão uma xícara semanal gratuita do Halo 5.Vai começar 1 de Novembrost e terá um conjunto de prêmios de US $ 150 por xícara.
Mesmo que não esteja no calibre de muitos grandes torneios estabelecidos, poderia oferecer a primeira visão sobre Quão bem o jogo faria em um ambiente de esports competitivo.
A Microsoft também introduziu recentemente Empresas espartanas, uma nova rede social para Halo 5: Guardiões, que está hospedado no Halo waypoint plataforma.
Cada empresa espartana pode conter até 100 jogadores que terão acesso a fóruns de mensagens privadas, onde podem rastrear as estatísticas multiplayer um do outro e formar equipes com a ajuda das novas informações.Isso também pode ajudar a reunir as pessoas certas para criar confrontos interessantes, o que pode resultar em uma experiência divertida para os dois jogadores e os telespectadores.
Com uma ênfase atualizada no multiplayer competitivo e em um design amigável ao eSports, Halo 5: os jogadores Guardians se beneficiarão de uma maneira conveniente Para se reunir e organizar.
O pool de esports competitivo está crescendo
Não é nada novo ver um jogo tentando se estabelecer na comunidade de jogos competitivos do Esports.Alguns novos exemplos em potencial também podem ser Overwatch, um novo jogo de atirador baseado em equipe por Nevasca, e Guild Wars 2, que anunciou recentemente uma liga profissional que vale US $ 400.000.
Títulos recentes como Hearthstone, Assim, Heróis da Tempestade, e Desbaratar, que são nomes bastante jovens no universo competitivo de jogos, prove que é definitivamente possível para novos jogos romper.
Qualquer que seja o futuro, sempre será emocionante ver um novo jogo que possa contribuir para o crescente mercado de esports.