bust blackjack Twitch assume a meta do jogo

postado em 13 de agosto de 2021

A Twitch anunciou que está proibindo links de referência e códigos para slots, roletas e outros fluxos de jogo em sua plataforma.Eles dizem que seu objetivo é proteger seus usuários de possíveis fraudes ou golpes.

A meta do jogo

A meta de jogo tem sido uma importante fonte de discórdia para a comunidade Twitch há algum tempo.As serpentinas populares acabaram nos dois lados do debate.Parece ter dividido a comunidade em dois.

Flâmicas populares de Twitch como Tyler “Trainwrecks” Niknam e Félix “XQC” Lengyel saltaram no trem de jogo.Eles passaram inúmeras horas girando slots digitais.Outros streamers populares como Pokimane, Asmongold, Cr1tikal e Clint Stevens chamaram as conseqüências potencialmente prejudiciais de glorificar jogos de jogo para os espectadores de menores de idade.

A proibição

Em resposta às críticas, Twitch postou uma atualização do criador sobre suas mudanças na meta do jogo:

“Para evitar danos e golpes criados por serviços de jogo questionáveis que patrocinam o conteúdo do Twitch, proibiremos o compartilhamento de links e/ou códigos de referência a sites que oferecem caça -níqueis, roleta ou jogos de dados.

“Continuaremos monitorando o conteúdo relacionado ao jogo e atualizando nossa abordagem conforme necessário.Para lhe dar tempo para remover esse conteúdo do seu canal, a aplicação será adiada até 17 de agosto de 2021. ”

Portanto, essa nova política proibirá os links e os códigos de referência, mas não proibirá os riachos.Enquanto alguns elogiaram o Twitch por um movimento na direção certa, outros ainda não estão felizes com as mudanças e sentem que precisam ir mais longe.Streamer Devin Nash disse sobre a nova atualização:

Muitas pessoas acreditam que pode haver um problema com a publicidade de jogos de jogo no Twitch, mas é uma proibição direta de jogar a coisa certa a fazer?

É uma proibição da solução certa

A necessidade de Twitch para conter a popularidade dos fluxos de jogo é completamente compreensível.Crianças de 13 anos podem criar uma conta na plataforma de streaming e assistir seus criadores de conteúdo favoritos jogam por horas.Não parece certo ter esse tipo de conteúdo tão livre e obviamente disponível.

No entanto, se as serpentinas são patrocinadas por sites respeitáveis de jogo ou apostas que foram aprovados pela Twitch antes, e eles claramente afirmam que seu conteúdo é patrocinado, talvez esse tipo de fluxo ainda possa ter seguido em frente um muro de idade?Poderia ter havido um meio termo melhor?

A proibição dos códigos de referência é uma etapa na direção certa para o Twitch, mas se eles encontrassem uma maneira de oferecer riachos dependentes da idade sem afastar seu público principal, pode haver uma solução mais eqüitativa que não ameaçasse as serpentinas ouos fãs que divertem.Isso pode levar muito mais tempo do que implementar uma proibição de código de referência, mas pode melhorar a comunidade a longo prazo.

Andrew Boggs Avatar
Escrito por
Andrew Boggs

Andrew é um jornalista da Irlanda do Norte, apaixonado por videogames.Seu último hobby é assistir People Speedrun Super Mario 64 e percebendo o quão ruim ele é em plataformas.

Veja todas as postagens de Andrew Boggs